segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Abananado...

Estou a fazer mais um dos meus já habituais jejuns.
Daqueles que fico sem comer carne, enlatados, (desta vez também sem peixe), e sem álcool... (desta vez deixei também o café e as bebidas com gás...).
Adiante:
Em contrapartida uma das minhas melhores amigas que dizia sempre que eu era uma esponja ainda não parou de emborcar desde que eu começei a jejuar!
Outro dia ao telefone ela falava de mais uma série de bebedeiras e eu saí-me com esta:
-Tu tens bebido tanto mulher, que quando acabar o meu jejum, a única maneira de eu cheirar uma gota de álcool vai ser escancarando-te os queixos e rezando para que tenhas uma cárie bem profunda!...

2 comentários:

Estepilha disse...

hummmmmmmmmmmm nunca se me tinha ocorrido semelhante coisa!!! era o k deveria ter te feito kd iamos pras longas noites de krioke e tintol k eu ficava a ver pq era a condutora de serviçoooo nem o cheiro sentia.... grrrrrrrrr oh sorte malvada oh vida desgraçadaaaa ai ai ai ai ( agora todos!!) ai ai ai ai!!! isto soa me a arvore espatafurdia mas adiante!! ) pq n me lembrei disso antes!??!? excanxarte os keixesss sua banana!!!!! grrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Porf Santos disse...

Ups.....

Acho que cometi uma gaffe!...

(Será isto que se chama virar o feitiço contra o feiticeiro!?!)