quarta-feira, 9 de julho de 2008

que tristeeeeee!!!! ha ainda quem se lembre de MIM!!! ESTEPILHA a propria!!!

bem a mim niguem desejou os parabens!!!!!!!!!!!! fiquei traumatizada!!! :( va desejo me eu a mim e ja atrasados mas prontoooo!! Aqui vai... e vou fazer ar de bue de surpreendida... cof cof... :


estepilha: - PARABENSSSSSSSSSSSSSSS SUA ESTEPILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

oh pra eu....

estepilha surpeendida: - :O lembrarem se???!!! que amorosa estepilha!!!

estepilha: -tu sabes como sou... :D

estepilha revida: - hehehehe

cont estepilha revida de emoçao: - obrigada obrigada obrigada!!!

(lololol)

bem isto soou me familiar so espero n
levar com um raio de cima pra baixo... lololol

1 comentário:

Porf Santos disse...

Isto não há como pagar um copo ao pessoal para que se lembrem das prendas..... vai por mim que já ando por cá tem uns dias!... fiu... fiu... fiu...