terça-feira, 21 de agosto de 2007

Cá tou eu ....

minha alma ta parva... vcs nem blogaram na minha ausencia!??!?!? AH POIS ÉEE volteiiiiiiiiiiiiiiii ja podem ficar contentes e inspirados e toca a mexer com esses dedinhos... nas teclas do pc LOGICO :p

vim uma banana nova e revitalizada!! com cores mais definidas e com a casca mais reluzente! N fosse a seca pelo bananaviao eram umas férias super hiper mega fixes :p .Quero deixar o meu agradecimento a conspiradora pelo acolhimento e pelo sacrificio feito em levar comigo... hehehehe

bem beijocas e abraços e ate breve!! ai challee postate againee !! mi aguardem!!

12 comentários:

San disse...

Eu tenho d ser absolvida por n ter blogado na tua ausencia...é q n tivest ausente! :P

Anónimo disse...

Bem visto, isto de receber bloguistas em casa tem as suas vantagens...
Já eu e a EU tem sido por pura perguiça...
Aproveitamos que estavam as duas ocupadas aí por "cuba" para batermos as casquinhas em liberdade...
Habemis de boltari!

San disse...

Tou a ver senhor Porf... mas p mal dos seus banapecados... essa banana voltou d volta p aí e eu... I´ll be back!!! A não ser que isto seja um filme de terror e aí a frase fica sem efeito...:P

Porf Santos disse...

Tens de internetar mais e ir ao cinema menos...
Digo eu?!?
Sua,
sua,
sua... conspiradora!

San disse...

nem tenho ido ao cinema... :P

ai ai...Eu qqr dia tou ai... Aguardem-me!

Porf Santos disse...

A banda de musica já está contratada...
Até as senhoras bordadeiras de Santana vão fechar a casinha de palha para te ir "arreceberi" ao "aerioportu""!!!
Não vens porque não queres...

(Até meto uma cunha ao "chefe" para inaugurar o teu "poisar" na ilha...
Só falta a fita, a tesoura e o vinho seco...!)

Porf Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
San disse...

Snif snif q honra! Então quem fica n posto das mensagens se as senhoras vão me receber? :-S Não podemos ficar vulneráveis a ataques hein... :-D

Porf Santos disse...

Ficam os velhotes de barrete de orelhas a aguentar com as comunicações enquanto elas vão ao aeroporto... Está tudo pensado, o chefe já autorizou e tudo. Podes vir à vontade.

San disse...

isso tras agua na casca n tras? :P

Porf Santos disse...

Casca(ta)s d'água........
Mas don't worry... ninguém te fará mal... tens é de passar pelos filtros especiais para limpar todos os resíduos de "cuba" e alguns implantes que possam existir... para não falar de possíveis escutas...
Enquanto não disseres "semilha" 33 vezes não te largamos!

San disse...

melhor começar a treinar pq n digo essa palavra há algum tempo. :-S será q ainda sei dizer?