domingo, 5 de agosto de 2007

Quotidiano duma banana que se importa...

Quinta-feira passada fui trabalhar, sem saber, claro, com uma nódoa enorme de óleo Johnson's na camisola...
Sabem aquelas nódoas que de longe parecem molhado???
Pois, uma dessas...

Uma colega de trabalho, percebendo do que se tratava, recomendou-me colocar insecticida directamente sobre a nódoa antes de lavar para solucionar o problema.

Assim fiz ontem (Sábado).

Há pouco fui recolher a roupa já seca e PASMEM-SE:

DESAPARECEU!!!

A nódoa com 10 cm de diâmetro de óleo Johnson's desapareceu completamente!

Parece milagre!!!

Tenho de me lembrar de agradecer à minha colega quando lhe fôr perguntar como se tiram nódoas de Dum Dum com 20 cm de diâmetro...

2 comentários:

Estepilha disse...

hummmmmmmmmmmmmmmmm e o cheiro do insecticida?!?!?! n te esqueças de perguntar tb como se tira... va ve as coisas pelo lado positivo ao menos n foste atacado por moscas, barejas, vespas , mosquitos, baratas, formigas... and so on and so on... heheehehehehe :p qualquer dia fazes concorrencia aquelas cenas que se vendem nas farmacias em frascos (blerk) pra repelente de insectos!! isso na camisaé um LUXOOOO e n andas de frasco atras e é comodo e pratico e... mais algumas coisas que agora n se me ocorrem de tao extasiada que fiquei!!! :D

Porf Santos disse...

Não me tinha ocorrido ainda... lolol... se alguma mosca me aborrecer... leva com a camisola nas trombas!