quinta-feira, 9 de agosto de 2007

SIM eu mereço!!!


Finalmente fériassssssssssssss!!! wooohoooo é com muita tristeza que me vou afastar temporariamente do trio de bananas da região pra me juntar a uma banana importada do continente!!! :D hehehehe MAS EU VOLTOOOOO!!! me aguardemmmm são pouquixixinhozinhos dias!!! como diz o swarl( pilim trim trim plim plim) nigar, e passo a citar " hasta la vista babe" , neste caso, até aos olhos bananas!!!! :D beijos e abraços nessas cascas lindas e maravilhosas :D
p.s MAS devem estar a matutar pra que raio é o pastel de nata.... bemmmm eu a modos que tambem n percebi o pq mas pronto achei que transmitia a alegria, o intusiasmo, o desejo, o...o... ... hehehehehheheheheeh fiu fiu (proud) hahahahaah :p mas pronto ate ta uma foto bem tirada confessem!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

E não é que o raio do pastel de nata até parece que tem olhos e boca... nunca um pastel de nata tinha olhado para mim de forma tão intensa... pena lhe faltar uma bochecha!